quarta-feira, 1 de julho de 2009

Orkut do DHEC 2ª Região

Pansando em cada dia mais divulgar os eventos da 2ª regiao, agora além do nosso Blog e E-mail, lançamos também o nosso ORKUT, onde será colocado as fotos dos nosso evento e realizações, porém, para que isto aconteça, precisamos contar com a colaboração de cada Igreja e cada UHC, assim levaremos ainda mais longe as grandes maravilhas que Deus tem feito em nosso meio, que cada diretor divulgue e nos mande suas realizações e programações.

2 comentários:

  1. Deodato Silva [recife - PE]
    Graça e Paz
    Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais e materiais em 2009,
    como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos Santos e inrrepreensíveis diante Dele em caridade, que em 2010, possamos fazer o melhor para o nosso Deus, que o penhor, herança e glória que ouvimos Dele, nós também pela fé sejamos edificados em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. (Presidente da UHEC Alto Formoso)

    ResponderExcluir
  2. Prezados Irmãos: a paz do Senhor Jesus!
    O Deus que nos tirou das trevas para sua maravilhosa luz nos abençoou poderosamente nos dias 16, 17 e 18 de julho, quando estivemos presente no 2º Congresso de Homens, realizado na Chácara Paraiso em Caruaru. As Mensagens sobre a Pessoa de Jesus Cristo impactaram o meu coração e creio que Deus estará capacitando os homens a testemunhar do poder de Cristo, assim como vimos um novo convertido compartilhando conosco. Jesus Cristo é o único que concede o Espírito Santo. Aleluia!!!! (Jorge Medeiros)

    ResponderExcluir